Saturday, December 14, 2013

Miley Cyrus não deve se apresentar no próximo VMA

 

Cantora duvida que seja convidada novamente.Miley Cyrus sempre foi famosa, mas há de convirmos que a gata ficou oficialmente sob todos os holofotes após sua apresentação polêmica no MTV VMA em agosto. Depois de muitos twerks e infinitos comentários e críticas, Miley chegou até a admitir que tem sérios problemas. Agora, quatro meses após o fatídico episódio, o assunto está longe de chegar ao fim, já que a estrela voltou a comentar sobre o assunto.

Robin Thicke estaria arrependido de se apresentar no VMA com Miley Cyrus
Em entrevista à rádio Power 96.1 Jingle Ball, na última quarta-feira, 11, a eterna Hannah Montana garantiu: “Todo mundo sabe que meu melhor momento foi no VMA. Isso foi, provavelmente, o meu melhor momento, eu estava muito feliz por estar lá, animada, você sabe”.
No entanto, o que é bom dura pouco! “Eu duvido que eles me convidem de novo”, declarou pouco antes de esclarecer: “Estou brincando. Vai saber”. Ainda no quesito polêmicas, Miley falou que deve seu sucesso a seu jeito sensual e provocante de se vestir.

Show e look de Miley Cyrus viram piada na internet

“Isso meio que abriu muitas portas para eu ser tipo… tudo bem, eu já irritei o tanto que eu poderia. Então, agora, eu posso ser apenas mais livre e posso meio que fazer tudo o que quiser e também me divirto”, garantiu Cyrus.

Créditos:E! Online

No comments:

Post a Comment