Wednesday, December 11, 2013

Demi Lovato esclarece sua vida durante as drogas


Demi Lovato revelou alguns detalhes bastante chocantes sobre seu uso de drogas no passado. Demi disse ao Access Hollywood:

 
Algo que eu nunca falei antes, mas com o meu uso de drogas que eu poderia escondê-lo para onde eu me esgueirava drogas. Eu não poderia ir de 30 minutos a uma hora sem cocaína e gostaria de trazê-lo em aviões. Gostaria de contrabandear basicamente e apenas esperar até que todos na primeira classe seria ir dormir e eu gostaria de fazê-lo ali mesmo. Eu esgueirar para o banheiro e eu faria isso.
Demi também revelou que, mesmo depois de entrar reabilitação ela ainda usou drogas:
Isso é o quão difícil tem e que foi mesmo com alguém [comigo], eu tinha um companheiro sóbrio, alguém que estava me observando 24/7 e vivem comigo [e] eu era capaz de esconder isso deles também.
Demi continuou sobre como ela sorrateiramente álcool para aviões:
Eu estava indo para o aeroporto e eu tinha uma garrafa de Sprite apenas preenchido com vodka e foi apenas 9 horas da manhã e eu estava vomitando no carro e este foi apenas para pegar um avião para voltar para Los Angeles para a vida sóbria casa que eu estava hospedado no ... Eu tinha toda a ajuda do mundo, mas eu não quero. Quando eu bati naquele momento eu estava tipo, ele não é mais divertido quando você está fazendo isso sozinho. Eu realmente nunca falou sobre essas coisas antes ... Eu não sei se eu deveria estar compartilhando isso.
Demi derramado quando ela decidiu buscar ajuda:
Acho que em 19 anos, eu tive um momento em que eu era como, 'Oh meu Deus ... isso é um comportamento alcoólatra. [É] mais não, eu sou jovem e rebelde e se divertindo, foi, uau, eu sou uma dessas pessoas ... Eu tenho que chegar em minhas s ** t juntos. Ele sempre esteve lá, mas então eu agia sobre ele em cerca de 8 ou 9 anos de idade. Comecei a comer demais, comer demais compulsivamente. Gostaria de fazer biscoitos e depois comer toda a panela. Eu fui de fazer isso para ser infeliz com meu corpo. Eu fui apenas eu mesmo morrendo de fome por completo e que se transformou em vomitando e passando fome eu e foi apenas esta batalha louca acontecendo dentro de mim. Ficou muito difícil [e] eu iria vomitar e que seria apenas sangue e que era algo que eu percebi que se eu não parar com isso, eu vou morrer.
Estamos tão felizes que Demi foi capaz de obter a ajuda de que precisava!

Fonte: Disney Dreaming - Tradução e Adaptação Total: Disney com Nick Mania e Disney Channel Notícias


No comments:

Post a Comment