Thursday, December 19, 2013

Fotos do ator Dylan Sprouse nú caem na net


Supostamente uma Ex-Namorada do ator Dylan Sprouse, que estrelou séries da Disney como
“Zack & Cody Gêmeos em Ação” e “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” publicou na internet fotos do ator nu.
São apenas duas imagens, uma Dylan está de cueca fazendo pose na frente do espelho, na outra, a cueca já não está presente.Assim que soube do ocorrido, o ator foi ao twitter esclarecer o assunto, onde acabou fazendo piada com a situação;e o irmão tambem não perdeu tempo.Veja oque diceram abaixo:


Por ser um blog de respeito o DCN cortou a imagem comprometedora do ator.
 

Veja oque Dylan Sprouse falou sobre a foto:

“Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar, acredito eu. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”


Ele também trocou a sua descrição na rede social para “revendedor de fotos nuas”.
Cole Sprouse, o irmão gêmeo de Dylan, não perdeu a oportunidade e foi brincar com o ator no Twitter, perguntando:
“Dylan… frio nesse banheiro né?”
 Créditos:TV Foco e Disney Channel Noticias

No comments:

Post a Comment