Monday, December 16, 2013

Bella Thorne concede entrevista ao Maximo TV no DigiFest LA


Nos bastidores do festival DigiFest LA, que aconteceu no último dia 14, Bella  concedeu uma entrevista ao Ryland Adams, representante do canal Maximo TV. Confira a entrevista transcrita por nossa equipe logo abaixo:


R: Como você está hoje?

B: Bem, e você?
R: Estou ótimo! Eu ouvi um rumor que diz que você tem uma linha de roupas vindo por aí…

B: Bem, eu talvez tenha uma linha de roupas vindo por aí, talvez!
R: A última vez que te vi foi em um evento de moda, então isso significa que vai acontecer.

B: Eu gosto muito de eventos de moda, eu talvez possa ser o rosto de uma linha de roupas, talvez…
R: Apenas talvez?

B: Talvez não, eu não sei…
R: Você é sempre tão estilosa, qual é sua maior inspiração fashion?

B: Hmm, garotas adolescentes andando na rua…
R: Especialmente em LA, onde tem bastante street fashion.

B: Eu gosto mais em Nova York, Londres… As garotas em Londres tem um estilo absolutamente incrível, mesmo as bem novinhas, tipo de 10 anos de idade, ai meu Deus, é tipo “você tem um estilo muito bom, eu não consigo acreditar!”
R: Tem muita coisa acontecendo, seus shows estão acabando, isso é agridoce para você?

B: É sim…
R: O que vem próximo? Eles são provavelmente uma família pra você, né? (Shake It Up)

B: Sim, e todo set que você trabalha é o melhor e mais incrível set, onde você tem atores maravilhosos e uma equipe maravilhosa, e é engraçado se sentir desse jeito, é muito difícil dizer “adeus” mas também é bom dizer “coisas novas”, então, metade do meu coração esta quebrado e a outra metade está crescendo… Tenho um filme com o Adam Sendler estreando ano que vem, tenho um outro filme estreando ano que vem chamado Alexander, com uma equipe maravilhosa, Jenifer Garder, eu tenho um filme indie e agora estou trabalhando em um filme do Joe Silver , e também um album e uma série de livros.
R: E como você vai ser capaz de promover todas essas coisas?

B: Sabe, eu me pergunto isso todos os dias!
R: Hoje, o que você diria que é o seu foco? Porque você tem tantas coisas acontecendo, é seu livro ou algum dos filmes que você está trabalhando ou o que?

B: Hoje?
R: Ok, hoje é muito rápido, mas no que você estaria trabalhando mais?

B: Honestamente, eu coloco mais energia na minha atuação, que está sempre em número 1 no meu coração, eu gosto de cantar, eu acho que é muito interessante, você conhece muitas pessoas que são tão inacreditavelmente criativas… Eu trabalho bastante com Bobby Brackins, ele é um amigo próximo, nós escrevemos e produzimos uma música em 3 horas, ele é honestamente um gênio. Mas eu mal posso esperar pra performar meu album, essa é, pra mim, a melhor parte em cantar.
R: Você é o tipo de garota que faz tudo, porque você tambem é uma ótima dançarina..

B: Ohh, para! haha
R: Estamos nas mídias sociais e temos perguntas do twitter pra você… De candice jensen: ela quer saber quem foi a ultima pessoa que te mandou um sms e o que dizia.

B: Vamos ver… Quem mandou, seu nome é Zach, ele representa meu interesse amoroso em um filme e ele me perguntou se eu vou pra festa do sweater da minha irmã essa noite.
R: E você vai?

B: Não, porque estou muito cansada. Acabei de adotar um gatinho resgatado e trabalhei o dia todo, estou no set todo dia e eu só consigo vê-lo meia noite quando termino as filmagens e eu quero passar um tempiho com ele porque não quero que ele esqueça que eu sou a mãe dele porque ele está pendendo pro lado do meu irmão e isso está me deixando nervosa.
R: Ok, e a próxima pergunta que eu tenho é de Alana: se você fosse um sem teto, o que sua placa diria?

B: Que tipo de pergunta é essa? Hmm… Iria dizer: Trabalho por comida.
R: Qual é sua comida favorita?

B: Comida Cubana.
R: Ok, eu quero acabar com fogo rápido… Você acredita em alienígenas?

B: Sim.
R: Coisa mais estranha sobre você?

B: Eu gosto de ler livros e assistir TV todos os dias, mas o que ninguém sabe sobre mim é que não consigo manusear um isqueiro ou percianas.
R: Preciso deixar você ir, adorei falar com você!

 Créditos:Bella Thorne Brasil e Disney Channel Noticias

No comments:

Post a Comment