Monday, December 23, 2013

Entrevista - Saiba mais sobre acarreira musical de Bridgit Mendler


Saiba mais sobre a incrivel carreira musical da nossa querida Bridgit Mendler em uma entrevista exclusiva.Veja a tradução feita pelo DCN abaixo:


Você consegue se lembrar de sua primeira experiência musical?
BM-A primeira música eu me lembro de que escrevi quando eu tinha seis ou sete anos de idade. Era uma canção de Natal inspirado por assistir meu irmão fazer um presépio de Play-Doh ! Acabei cantando na minha igreja na época do Natal .


Quando você começou a entrar na música ?
BM-Eu gostava de escrever canções em torno da minha vida e cantando , então a música sempre foi uma parte da minha vida. Tenho continuado a fazer música desde então .

Você se lembra do primeiro CD que você comprou?
BM-Foi o CD Criança de um destino , eles foram fantásticos . 
Você toca algum instrumento ?
BM-Eu comecei a tocar guitarra quando tinha 16 anos . Eu também toco piano e quando eu era mais nova eu tocava violino , mas eu não gostei muito.
 

Quem são suas influências musicais e cuja carreira você admira?
BM-Eu sou um grande fã de Bob Dylan. Minha música favorita dele é não pense duas vezes , está tudo certo . Outro dos meus favoritos de todos os tempos é Alison de Elvis Costello . Eu admiro a carreira de Adele, porque ela tem o seu próprio estilo musical. Ela faz as coisas à sua maneira e escreve sobre coisas que ela é apaixonada.
 
O que você lembra sobre suas performances musicais iniciais ?
BM-Meu irmão e eu gsotavemos de mudar um pouco a música depois de jantar em casa,e começavamos a cantar e dançar, e colocando em pequenos shows para os nossos pais. Não temos qualquer vídeo dele, felizmente !

Você ficou nervosa quando cantou com Nick Jonas na série JONAS ?
BM-Eu estava nervosa em cantar no show , mas acho que me apresentei bem . Nick foi muito bem no estúdio e muito útil com a música.

O que está em sua lista de reprodução iPod?Eu gosto dos Broken Bells , sua canção Vaporize é uma das minhas favoritas. A versão de Amy Winehouse de Valerie é incrível e eu gosto de Lilly Allen também, especialmente Sorriso , que é um clássico. Sua colaboração Mark Ronson Oh Meu Deus é muito grande. Eu também gosto de Florence and the Machine , a minha música favorita dela é Ghosts .


Você mencionou um monte de artistas britânicos , você é uma grande fã da cenas musicais britânicas?
BM-Eu sei. Sou totalmente fã da música britânica . Gostaria muito de ficar no Reino Unido algum tempo , seria muito divertido.

Qual artista ou banda que você gosta de realizar um dueto e por quê?
BM-Além de tocar com os amigos , o que é sempre divertido , eu adoraria se apresentar com Maroon 5. Eles são incríveis .

Quais são os seus planos de carreira musical para o futuro?
BM-Estou apenas levar as coisas um passo de cada vez. . Eu estou ansiosa para experimentar diferentes sons e estilos.





Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias     Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias

No comments:

Post a Comment