Sunday, December 22, 2013

Em entrevista à “Seventeen México”, Bella confirma: “Meu primeiro single sai no começo de 2014″


Após uma sessão de fotos realizada à “Seventeen México“, Bella Thorne também concedeu uma entrevista para a revista. Nossa equipe já traduziu e vocês podem lê-la abaixo:

Nós a conhecemos como Cece Jones, de No Ritmo, junto com Zendaya. Depois de três animadas temporadas cheia de música e dança, o show chegou ao fim, porém sua carreira vai muito adiante. Tem apenas 16 anos e chegar onde está não foi nada fácil, tendo que superar vários desafios em sua vida, como a morte de seu pai e lidar com sua dislexia. Porém, nada a impediu de lutar e trabalhar duro para alcançar suas metas. Por isto decidimos nos reunir com ela e sua equipe em uma exclusiva sessão de fotos em Santa Monica. Bella foi super pontual e foi com a maior atitude. Uma montanha russa perto da praia foi o cenário perfeito para que Bella  pudesse mostrar suas melhores poses e a fazermos desejar seu maravilhoso cabelo ruivo. Siga lendo para ficar sabendo de todas as surpresas que ela tem preparado para 2014! Não parará tão cedo!
17: Falta pouco para acabar o último capítulo de “No Ritmo“, qual é o próximo passo em sua carreira?
Bella: Assinei um contrato com a Hollywood Record, e meu disco sai no próximo ano. Meu single sai no começo de 2014, e eu estou muito animada! Também tenho alguns filmes para lançar, como Blended (comédia romântica com Adam Sandler e Drew Barrymore), Home Invasione Big Sky. Big Sky  é basicamente uma produção latina. O diretor (Jorge Michel Brau) é mexicano e só fala espanhol. O espanhol é meu idioma natal, mas eu não conseguia entende-lo muito bem, eu não falo muito, assim cada vez que o diretor falava no set, eu tinha que adivinhar um pouco sobre o que se tratava, foi muito divertido.
17: Como você descreve seu novo álbum?
Bella:Tudo que está no meu álbum é muito eclético. Quero que todos encontrem uma canção que gostem. Há um pouco de Rock, R&B, Pop, e também há algumas canções mais Indie. Tem um pouco de tudo e as músicas são muito diferentes uma das outras. Eu ainda não posso dizer uma data exata em que sairá meu primeiro single, mas vai ser no início do ano.
17: Também vai lançar um livro! Como foi para você escrevê-lo, onde você se inspirou?
Bella: Sim, é uma série de livros.Se chama “Autumn Falls” e a primeira parte chega às lojas no próximo verão. Me inspirei, pois sou disléxica e queria mostrar a todos que se você acreditar, você supera qualquer problema. Pois eu pude escrever um livro, apesar da minha dislexia. Esta foi minha principal razão de escrever esta série. Conta a história de uma menina ruiva que mora em Miami, é nova na escola e não encara isto muito bem, perdeu seu pai e é disléxica. Tem muitos problemas para superar e desabafa em seu diário, porém, cada vez que ela escreve, mais coisas vem vindo.
17: Você está protagonizando seu primeiro filme no cinema com “Big Sky“, sua personagem é Hazel que sofre de agorafobia (medo de estar em espaços abertos), você tem algum medo assim?
Bella: Não! Hazel e eu não podíamos ser mais diferentes! Amo o sol, estar fora e sair. Acredito que muitas coisas podem te assustar, porém, definitivamente, eu não tenho nenhum medo como o dela. Odeio as aranhas, mas não tenho aracnofobia, porém não suporto ver uma.
17: O que é que você mais valoriza em uma amizade?
Bella: A lealdade é muito importante! Minhas melhores amigas se chamam Kailey e Natalie, e eu sou muito leal a elas. Sou dessas pessoas que gosta de demonstrar carinho. Eu gosto de agarrar as mãos e abraçar minhas amigas, assim sou eu.
17: Para você, como é a saída perfeita com as suas amigas?
Bella: Melhor que sair, seria ficar em casa. Ficar de pijama e ver filmes de terror, aqueles bobos que te fazem rir. Falar sobre meninas, drama, moda.
17: Sempre te vemos muito na moda nos tapetes vermelhos e no seu dia-a-dia, o que é que você mais gosta da moda?
Bella: Eu amo como ela pode descrever sua personalidade, acho que você nunca deve dizer: “Quero este look, pois Bella Thorne usou”, ou no meu caso “Eu quero usar isto só porque Natalie Portman usou”, eu quero usar por que eu gostei e me define como pessoa.
17: Como é seu estilo?
Bella: Pode ir desde um jeans, com uma camiseta e Converse, a vestidos bem girly e looks bem legais como o deste ensaio fotográfico que fizemos hoje.
17: Que conselho você dá para alguém que quer realizar seu sonho?
Bella: Você tem que confiar em si mesmo e encontrar algo pelo qual você se apaixone. Se você se entusiasmar, não importa o que seja, conseguirá. Eu nunca pensei que eu seria atriz, dançaria e cantora. Não imagino que tinha tais talentos, porém me apaixonei e me segurei de dar o melhor de mim em cada um deles. Sempre tentarei melhorar, não chegarei em um ponto onde direi que já estou no topo. Sempre vou seguir progredindo.
Tradução & Adaptação: BTBR      Créditos:Disney Channel Noticias e BTRB

No comments:

Post a Comment