![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJCCee4C0J7PG_YqNEJ1RL3cV9OLTQchccYOX4w8CHfeY7-cy_Qwn3R8dMO3jhnPes33jRX1taU0LxuoUs-uiuHqT2XNMF6rWBqgo0hAEeZBo_a2tdOIgdd98At2McC0lCOk6-TEUI4tY/s400/dcn.png)
Acaba de ser divulgado o ranking dos canais de TV por assinatura mais assistidos entre os meses de janeiro a novembro deste ano, segundo informa a coluna Outro Canal.
De janeiro a novembro de 2013, a Fox aparece como o canal pago líder de audiência entre o público acima dos 18 anos na faixa das 18h à 1h da manhã, a mais rentável e importante da TV por assinatura.
O primeiro lugar ficou com a FOX, que liderou na faixa que corresponde o público acima dos 18 anos. O período compreende das 18h até 1h da manhã, considerado o mais rentável na TV paga. O segundo lugar ficou para o Sportv, seguido pelo Discovery Kids e Cartoon Network, em 3º e 4º lugares respectivamente.De janeiro a novembro de 2013, a Fox aparece como o canal pago líder de audiência entre o público acima dos 18 anos na faixa das 18h à 1h da manhã, a mais rentável e importante da TV por assinatura.
Megapix e TNT também aparecem na lista como os mais assistidos, assim como Multishow, Disney Channel, FX, Viva, Universal Channel, Telecine Pipoca e Space. (público acima dos 18 anos). Outros canais durante a faixa noturna também costumam chamar atenção do público, como é o caso do Sony Spin, que raramente aparece em algum ranking, Fox Life, Syfy, MGM e Glitz
.
Já os menos assistidos pelo público foram o Comedy Central, PlayTV e VH1 Mega Hits.
Fonte: ANMTV
No comments:
Post a Comment