Saturday, March 1, 2014

Zendaya Coleman vai co-produzir "Super Awesome Katy "


Que legal! Zendaya Coleman, que estrelou a série de sucesso Disney Channel Original Series "No Ritmo",agora está trabalhando em outra série Disney Channel,o show é chamado de " Super Awesome Katy ", e Zendaya vai estrela-lo e co- produzi-lo!Veja oque Zendaya disse à OK:

A Dança continua a ser uma parte da minha vida. Eu apenas fiz o piloto da série Disney Channel que eu co -produzi, e tivemos um tango argentino no episódio piloto. Eu ainda danço o tempo todo, eu ainda faço vídeos. Eu estou sempre dançando , não importa o que ... [ Super Awesome Katy é ] basicamente sobre uma espiã adolescente. Ela é uma garota inteligente, socialmente desajeitada . Ela realmente não canta ou dançar , seu talento especial é realmente apenas ser inteligente e fazer sua lição de casa . Seus pais são contadores, mas ela descobre que eles são espiões , e recrutm-a para ajudá-los em uma missão.
A série estreará ainda este ano no Disney Channel Americano,mas não há nada confirmado no Disney Channel Brasil!

Créditos:Disney Channel Noticias e Disney Dreaming
Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias 

No comments:

Post a Comment