Sunday, March 2, 2014

Olivia Holt está planejando lançar um álbum

Olivia Holt Album

A estrela de "Não fui eu" Olivia Holt,está planejando lançar um álbum,assim como outras estrelas da Disney como por exemplo Bridgit Mendler e Selena Gomez.Veja oque Olivia disse


"Eu tenho trabalhado na minha música recentemente, que tinha sido um grande passo para mim, considerando que eu passei tanto tempo em uma série que eu realmente não tinha a oportunidade de trabalhar com minha outra paixão, que é a música. Espero ter um álbum por ano e também por ter trabalhado em um filme(Skylar a Garota Destemida)que tambem utilizei minhas abilidades musicais.Estou começando a definir metas para mim mesma e minha carreira."

Créditos:Disney Dreaming
Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias  

No comments:

Post a Comment