Saturday, March 1, 2014

Bridgit faz agradecimento no Twitter


Como todos sabemos, Bridgit Mendler e “Boa Sorte Charlie!” foram indicados ao “Kid’s Choice Awards 2014″, para as respectivas categorias: “Favorite TV Actress” (melhor atriz de TV) e “Favorite TV Show” (melhor série de TV). Nesta sexta (28), a cantora apareceu em sua conta oficial no Twitter para agradecer todos os votos, confiram:

EN.: Thank you so much Kids Choice Awards for nominating me AND Good Luck Charlie! And THANK YOU SOOO MUCH to all of you voting (: love all (x)
PT.: Muito obrigada pela minha nomeação e a de Boa Sorte Charlie no Kids Choice Awards! E muito obrigada a todos que estão votando (: amo todos vocês
Alguns minutos depois, Bridgit fez mais um agradecimento:
EN.: You guys are sosososo sweet (: you all make me smile! Thank you for all of the support, more than I could ever deserve! (x)
PT.: Vocês são tão doces (: todos vocês me faz sorrir! Obrigado por todo o apoio, mais do que eu jamais poderia merecer!
 Créditos:Bridgit Mendler Brasil

No comments:

Post a Comment