Sunday, May 19, 2013

Miley Cyrus critica fãs de Selena Gomez e Taylor Swift


Entenda o que aconteceu

Miley Cyrus pode até não comentar o status de seu relacionamento com Liam Hemsworth no Twitter, mas resolveu desabafar sobre outra questão pessoal na rede nesse final de semana – chamando principalmente a atenção dos fãs de Selena Gomez e Taylor Swift.
“Todo dia alguém com Swift ou Gomez no nome me deseja coisas terríveis (morte é comum). Por favor, Smilers, nunca pensem que de alguma forma vocês estão me apoiando ao distribuir ódio a outros artistas. Meus fãs me deixam orgulhosa apoiando a minha música e tudo que eu faço”, escreveu a cantora no Twitter nesse domingo, 12.

Everyday someone with a Swift or Gomez in there name wishes terrible things upon me (death is popular) Please Smilers don't ever
think somehow you are supporting me by being hateful towards other artist. My fans make me proud by supporting my music & everything I do.

4:32 PM - 12 maio 2013
“Tenho certeza que esses haters deixam seus ídolos muito mais felizes falando sobre suas músicas ao invés de desejar a morte de seus colegas como psicopatas”, continuou ela.

Para encerrar o assunto, Miley ainda reconheceu que às vezes seus fãs também acabam passando dos limites. “Por sinal, eu não estou dizendo que os Smilers não se comportem como doidos também #ameaçademorte #longedemais”, escreveu, antes de finalizar com uma mensagem positiva: “Nós somos todos amigos. Por que vocês não podem ser?”.

Fonte: E! Online e CD


No comments:

Post a Comment