Saturday, May 25, 2013

Cronograma de Downloads



Para o nosso novo cronograma de downloads temos as séries Boa Sorte Charlie,Minha Babá é uma Vampira,Par de Reis e No Ritmo.Veja a ordem e quis episódios teremos para download abaixo:
Boa Sorte Charlie 3° Temporada-Ep 07 Entrega Especial-ok
Boa Sorte Charlie 3° Temporada-Ep 08 Bem vindo a casa-ok
Boa Sorte Charlie 3° Temporada-Ep 09 Primeiras Férias do Bebê-ok
Boa Sorte Charlie 3° Temporada-Ep 10 O Restaurante Climático das Garotas Wentz-ok

Minha Babá é uma Vampira 1° Temporada-Ep 01 Gramado dos Mortos-ok
Minha Babá é uma Vampira 1° Temporada-Ep 02 Três Vivas Para o Mal-ok
Minha Babá é uma Vampira 1° Temporada-Ep 03 Lutas de Sexta à Noite-ok

No Ritmo 1° Temporada-Ep 12 Aquecedor no Ritmo-ok
No Ritmo 1° Temporada-Ep 13  Brilho no Ritmo-ok
No Ritmo 1° Temporada-Ep 14  Bagunça Quente no Ritmo-ok

Par de Reis 1° Temporada-Ep 01 O Retorno dos Reis, Parte 1-ok
Par de Reis 1° Temporada-Ep 02 O Retorno dos Reis, Parte 2-ok
Par de Reis 1° Temporada-Ep 03 Valentão no Bingo da Praia-ok

Eu adicionarei estes episódios até quinta-feira(30),os episódios que te OK na frente são os que já foram postados.

Disney Channel Noticias

No comments:

Post a Comment