Sunday, May 19, 2013

Cronograma de downloads




Pessoal eu estou fazendo este post para organizara postagens de downloads,aqui irei falar quantos e quais episódios eu irei postar e de que série e em que ordem.Veja a ordem baixo:


Hannah Montana 1° Temporada -Ep 13-Beleza não se poe na mesa-ok
Hannah Montana 1° Temporada -Ep 14-Novo estudante na escola-ok
Hannah Montana 1° Temporada -Ep 15-Mais do que um zumbi pra mim-ok

No Ritmo 1° Temporada-Ep 10 Correspodencia amorosa no ritmo-ok
No Ritmo 1° Temporada-Ep 11 Show No Rimto-ok

Zack e Cody Gêmeos a bordo 1° Temporada-Ep 11 Harmonia no Mar-Indisponivel
Zack e Cody Gêmeos a bordo 1° Temporada-Ep 12 A mamãe e o Swami-Indisponivel

Boa Sorte Charlie 3° Temporada-Ep 05 Me pegue se for Capaz-ok
Boa Sorte Charlie 3° Temporada-Ep 06 Nome para o Bebê-ok

Estes são os episódios que eu irei postar até segunda-feira(27),quando terminarmos este cronograma faremos outro.

OBS:Os episódios que estão com ok na frente é porque já foram postados.

Disney Channel Noticias



No comments:

Post a Comment