Monday, February 10, 2014

MTV News: The Neon Lights Tour é o começo de um maravilhoso 2014


O MTV News publicou uma matéria explicando o porque de 2014 vai ser um ano tão importante tanto para Demi Lovato, quanto para os seus fãs. Confira a matéria logo abaixo:

A espera finalmente acabou. Depois de meses de preparação (e muitos teasers), Demi Lovato começa a The Neon Lights Tour neste domingo (9 de fevereiro).
E quando ela subir ao palco em Vancouver para seu primeiro show desde 2012, a cantora de “Heart Attack” vai ver meses de trabalho duro com a música e o êxito do diretor criativo e musical, Nick Jonas.
“Este é o maior e melhor show que eu já fiz”, Lovato disse à MTV News no ensaio final da turnê. “É uma turnê completamente diferente. É uma espécie de próximo passo da minha carreira, e 2014 vai ser f**a”.
Lovato, que disse que os elementos de sua turnê foram inspirados em Beyoncé, e está caindo na estrada com Fifth Harmony, Little Mix e Cher Lloyd.
 ”Eu estou ansiosa para estar em uma rotina – viver no ônibus da turnê, estar em diferentes cidades e ver diferentes fãs”, disse Lovato. “Cada show, vai ficar melhor e melhor e você vai ficar mais confortável com a setlist e algumas das músicas e ver como isso progrediu e também, estar cada vez mais perto dos meus fãs”.
No entanto, ela não terá muito tempo livre, mesmo em seu ônibus da turnê, já que Lovato está trabalhando em seu quinto álbum.
“Eu já comecei a gravar para o meu novo álbum, e eu tenho planos de gravar durante a tour”, disse Lovato. “A música se transforma em tudo o que eu tenho e tudo o que eu quero ser. Eu nunca estive tão segura de mim mesma como artista quando se trata de confiança, não só nas coisas pessoais, mas exatamente o que eu quero que minha música seja e o que eu sei que sou capaz e este álbum vai me dar a oportunidade de mostrar as pessoas o que eu realmente sou”.
Quem ai está ansioso para ouvir logo o novo álbum da Demi?

Créditos:MTV News e Demi Lovato Brasil

No comments:

Post a Comment