Sunday, February 23, 2014

Em entrevista a "seventeen" Bridgit Mendler fala sobre o final de "Boa Sorte Charlie" & sobre seu novo Álbum


    Recentemente, a “Seventeen Magazine” entrevistou Bridgit Mendler para saber os futuros projetos da cantora e como ela se sente em relação ao final de “Boa Sorte, Charlie!”. Na nota publicada pela revista, Bridgit falou do seu novo álbum, audições para papéis em filmes e seriados, sobre sua vida pessoal e muito mais!!! Leia a entrevista completa e traduzida a baixo:
17: Como foi dizer adeus para “Boa Sorte, Charlie!”?
BM: É estranho deixar tudo isso para trás. Eu sinto que eu cresci muito com isso! São os relacionamentos que eu mais vou sentir falta, é como se todo mundo tivesse me ajudado a crescer! É emocionante ver onde o vento vai soprar, mas eu vou sentir falta da minha personagem [Teddy] e todo o amor nos bastidores. 
17: Você está com medo agora que acabou?
BM: Sim, é assustador. Comecei a série como uma adolescente e eu estou deixando-a já adulta. É uma espécie de primeira vez estar comigo mesma! Eu realmente tenho que descobrir as coisas por mim mesma, agora. Claro, tem sido um pouco estressante não saber para onde as coisas estão indo, mas há tantas coisas que eu amo fazer e gostaria de prosseguir, mesmo escrevendo e produzindo, é legal ter essas portas abertas. A vida é longa, quem sabe aonde isso vai me levar! É bom ter o tempo para descobrir para onde ir. 
17: O que vem por aí para você?
BM: Eu estou trabalhando em meu segundo álbum! Está realmente começando a tomar forma agora, o que é emocionante. É pop com um pouco de sensação retrô. Estou também trabalhando com a “Save the Children” este ano, como embaixadora, e estamos no processo de formulação de uma série de planos emocionantes. Estou de volta às aulas na USC também, que é muito divertido. Estou lá às segundas e quartas-feiras no período da manhã, tendo Cultura Visual Medieval e um curso de Antropologia Médica. Eu fiz alguns amigos lá – eu tenho um amigo da faculdade vindo hoje! 
17: Você está fazendo audições agora também?
BM: Sim, eu estou fazendo testes. Eu estou gostando de voltar a isso, porque não existem restrições. Você começa a experimentar novos personagens o tempo todo! 
17: Você já teve dias em que você se sente desanimado?
BM: Ah sim! É fácil questionar a si mesmo e perguntar se você está fazendo um bom trabalho, mas há muitos fatores diferentes para conseguir um papel. Eu lembro, a mim mesma, que muita coisa está fora do meu controle. 
17: Como você se mantém tão positiva?
BM: Eu aprendi, por experiência própria, que a insegurança e duvidar de si mesmo pode realmente machucar você. Quando as coisas ficam difíceis, você deve procurar alguém, como um instrutor, amigo ou membro da família para falar sobre as coisas. Acabei de me lembrar os dons que tenho, eu os tenho por uma razão, e que a cada dia me isso traz novas oportunidades para usá-los. É sobre não colocar muita pressão sobre a perfeição. Basta tentar o seu melhor e levar um dia de cada vez!
Créditos totais ao: Bridigt Mendler Brasil

No comments:

Post a Comment