Saturday, April 25, 2015

Laura Marano vence como atriz em Acensão no Houston Film Festival

laura marano music news debut album tour exclusive 01

Laura Marano(Austin & Ally) venceu como Atriz em acensão no  WorldFest-Houston International Film Festival por seu trabalho no filme independente A sort of homecoming.



"Eu estou honrada e muito feliz de ter ganho esse prêmio." Laura disse ao Just Jared JR "Tive realmente uma experiência incrivel em A sort of homecoming e eu estou tão feliz que as pessoas gostaram do meu trabalho."

A sort of homecoming conta a história de Amy,uma nova produtora de New York que pensa que deixou suas experiências de ensino médio no passado.Ela inesperadamente retorna a Louisiane no requesto de seu debate de ensino médio e essa estranha reunião lhe trás memórias de seu tumultuado ano de formatura na escola.

Link permanente da imagem incorporada

Fonte:Austin & Ally Brasil

No comments:

Post a Comment