Tuesday, December 23, 2014

Natal no Disney Channel Noticias (Episódio 02) | Assista Online Especias de Natal de "Não fui eu" "Boa Sorte,Jessie Natal em NY" e "Boa Sorte Charlie é Natal"


Trazemos para vocês o 2° Episódio do nosso Quadro Super Especial,Natal no Disney Channel Noticias,e nesse especial traremos especias Natalinos de suas séries favoritas.Hoje teremos Não fui eu,Boa Sorte,Jessie Natal em Nova York e Boa Sorte Charlie é Natal.


Não fui eu

O Primeiro episódio a disponibilizar-mos é o 20° Episódio da 1° Temporada de Não fui eu,Sem a Irmã no Natal.


Sinopse: Logan deseja que Lindy não seja mais sua irmã,e seu desejo se torna realidade. Mas ao longo do dia, Logan percebe como seria diferente a vida sem ela, e deseja que ela seja sua irmã novamente.


Boa Sorte,Jessie Natal em Nova York

O 2° Episódio a ser disponibilizado é um dos episódios da 3° Temporada de Jessie e também o 17° da 4° Temporada de Boa Sorte Charlie,Boa Sorte,Jessie Natal em Nova York.


Sinopse:Teddy e PJ,vão a Nova York para Teddy conhecer a NYU,mas chegando lá Teddy e PJ conhecem os Ross e se metem em uma incrivel confusão Natalina.


Boa Sorte Charlie é Natal

E para fechar com Chave de Ouro disponibilizamos o filme Boa Sorte Charlie é Natal,para assistir online.


Sinopse:A história acompanha os Duncan pretendendo ir passar o natal com a mãe da Amy Duncan e eles embarcam numa grande aventura. Gabe acaba entrando dentro de seu jogo preferido e ganha o jogo. A mãe da Amy faz a maior confusão colocando todos de castigo por nada.



Lembrando que a página está organizada em ordem alfabética,se ligue no Disney Channel Noticias para mais um "Natal no Disney Channel Noticias".

Exclusivo//Créditos:Disney Channel Noticias
Episódios:iTunesMaxHD
Filme:Nickelodeon Downloads

No comments:

Post a Comment