Friday, June 13, 2014

1° Fase - Qual sua estrela Favorita do Disney Channel


Incerramos ontem as 23:59 as pré-eliminares da nossa nova enquete,como esperado os 7 menos votados iriam sair,mas tivemos um empate entre 9 candidatos,então todos os 9 deixam a disputa,saiba quem continua e quem saiu abaixo:


Continuam

Bella Thorne(No Ritmo) - 1,8%
Bradley Steven Perry(Mega Med) - 4,6%
Bridigt Mendler(Boa Sorte Charlie) - 12,8%
Cameron Boyce(Jessie) - 3,7%
Calum Worthy(Austin e Ally) - 0,9%
China Anne McClain(Programa de Talentos) - 2,8%
Debby Ryan(Jessie) - 13,8%
Dove Cameron(Liv e Maddie) - 16,5%
G. Hannelius(Stan,o cão blogueiro) - 0,9%
Jason Dolley(Boa Sorte Charlie) - 0,9%
Laura Marano(Austin e Ally) - 10,1%
Luke Benward(Cloud 9) - 0,9%
Olivia Holt(Não fui eu) - 2,8%
Peyton List(Jessie) - 0,9%
Roshon Fegan(No Ritmo) - 0,9%
Ross Lynch(Austin e Ally) - 18,3%
Stefanie Scott(Programa de Talentos) - 0,9%
Zendaya(No Ritmo) - 7,3%

Os 18 continuam na enquete e já podem ser votados.

Eliminados

Adam Irigoyen(No Ritmo)
Austin North(Não fui eu)
Blake Michael(Stan,o cão blogueiro)
Caroline Sunshine(No Ritmo)
Jake Short(Mega Med)
Peyton Clarck(Não fui eu)
Piper Curda(Não fui eu)
Raine Rodriguez(Austin e Ally)
Sierra McCromick(Programa de Talentos)

Todos os 9 candidatos foram eliminados,pois todos impataram com 0% de votos.

No total da enquete recebemos 110 votos obrigado a todos que votaram.

Para esta primeira fase deveriam ter passado 20 candidatos,mas como houve um empate todos com menos votos foram eliminados,sendo assim só 18 passaram,na primeira-fase 5 seriam eliminados para ficarmos com 15,mas como só temos 18 apenas 3 serão eliminados para ficarmos com 15 candidatos.

As votações da  primeira-fase irá até quarta-feira(18) as 23:59,não deixe de votar.

Realização:Disney Channel Noticias

No comments:

Post a Comment