Thursday, May 29, 2014

Bella Thorne fala sobre “Call It Whatever” e as comparações injustas com outras estrelas da Disney


Recentemente, o site da “Billboard”, revista norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical, publicou uma entrevista feita com Bella Thorne, onde a atriz e cantora fala sobre seu novo single, “Call It Whatever“, sobre comparações com as outras ex-estrelas da Disney e mais.
Confira abaixo:

“Eu não acho que, ‘Bem, Miley foi por aqui, e Selena foi por ali, então eu tenho que ir no meio’. Não é isso”, diz a cantora de 16 anos.
Bella Thorne é a mais recente estrela do Disney Channel preparada para uma carreira pop mainstream*, já que a estrela de “Shake It Up” revelou seu single de estréia, “Call It Whatever“, na semana passada. A faixa chiclete ganhou 153.000 visualizações no YouTube desde o seu lançamento no dia 13 de maio, e previa um álbum de estréia, que Thorne diz que não vai seguir o caminho do ex-estrelas da Disney, como Miley Cyrus e Selena Gomez.
“Eu não acho que qualquer coisa seja perto disso”, Thorne disse à Billboard, quando questionada sobre as comparações inevitáveis​​. “Eu não acho que, ‘Bem, Miley foi por aqui, e Selena foi por ali, então eu tenho que ir no meio’. Não é isso. Eu só estou sendo eu mesmo. Minha música é chamada de ‘Call It Whatever.’ Você pode me chamar de qualquer coisa, se você gosta de mim ou não gosta de mim. Eu realmente não me importo”.
O lançamento de “Call It Whatever” – que foi produzido por Paro e co-escrito por Par Westerland, Rickard Goransson e Skyler Stonestreet – venho cerca de um ano e meio depois de Thorne assinou um contrato com a Hollywood Records, a casa de Gomez, bem como jovens estrelas femininas como Lucy Hale e Demi Lovato. Quando o acordo foi finalizado, Thorne já estrelava no seriado do Disney Channel “Shake It Up”, juntamente com Zendaya, cujo single “Replay” se tornou um hit do Hot 100 no ano passado. Thorne lançou a música “TTYLXOX” na trilha sonora de “Shake It Up Live 2 Dance” em 2012, mas para o nativo da Flórida, uma carreira pop de pleno direito sempre vai demorar um pouco mais para dar o pontapé inicial.
“Eu realmente queria trabalhar na minha voz”, diz Thorne. “Eu nunca cantei antes, e eu não queria colocar um álbum que eu não fosse me orgulhar, ou era auto-ajustada ou qualquer coisa assim. Esperei para que eu pudesse ter um monte de aulas vocais, por isso, que eu posso trabalhar na minha voz todos os dias”.
O videoclipe da música “Call It Whatever” vai estrear dia 29 de maio, e foi filmado em Los Angeles – no mesmo local, Thorne aponta, que Kelis filmou seu vídeo “Milkshake”. Álbum de estreia de Thorne será lançado no final do verão, e não necessariamente apresenta a vibe kid-friendly de seu primeiro single.
“‘Call It Whatever’ ‘é a minha música de ‘mais nova sonoridade’”, diz ela. “Essa música é definitivamente para o meu público mais jovem. Eu não quero eliminá-los, mas meu álbum é voltado para um pouco mais velho. Tenho alguns tipos mais indie de músicas, alguns hip-hop, alguns com a sensação de anos 80, e eu tenho a música de dança lá”.
Enquanto Thorne espera fazer uma turnê extensa por trás de seu primeiro álbum, ela tem um punhado de outros projetos para promover: ela é co-estrela da nova comédia de Adam Sandler, “Blended“, e da próxima adaptação cinematográfica de “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good Very Bad Day“, entre vários outros projetos cinematográficos. Seu primeiro livro, “Autumn Falls“, será lançado em novembro, e é destaque em uma campanha de beleza Neutrogena.
Eu quero tentar de tudo”, diz Thorne. “E eu quero ser boa em tudo, nem que seja a última coisa que eu faça”.

Fonte:Billboard
Tradução e Adaptação:Bella Thorne Brasil 

No comments:

Post a Comment