Saturday, June 1, 2013

A Grande Vencedora do concurso ganhe os Chinelos de Violetta foi a Juliana


É pessoal a Juliana tem muita sorte mesmo,ela foi a sorteada para ganhar os chinelos da Violetta,parabens Juliana.Agora vejam as informações dela abaixo:


Nome e Sobrenome-Juliana Flores
Endereço-Estado:Minas Gerais Cidade:Salinas bairro:João Solto Rua:***** ******Número:2**(não revelarei o endereço completo)
Idade-16 Anos
Seguiu o blog?Com qual nome?-Sim,Juh

Escreva porque você merece ganhar o sorteio-Eu sou a maior fã da Violetta no brasil,meu sonho é conhece-los pessoalmente ou simplesmente poder assistir a um show deles,eu ficaria muito feliz de ganhar estas sandalhas pois seria como ter alguma coisa deles ,eu sei que deve ser muito dificil de ganhar mas eu agradeceria muito se eu ganhace fiquem sabendo que o blog está fazendo uma coisa muito boa para os fãs de Violetta.E por isso que eu adoro o blog.Espero que eu seja sorteada. Juliana,

Deixe seu e-mail para contato-Julianaflo******@hotmail.com.br(não revelarei o e-mail completo)

Bom Juh você já foi avisada pelo blog agora vamos enviar uma mensagem pelo seu e-mail e vamo pedir seu telefone para organizar tudo direitinho e te enviar os chinelos.

Parabens Juliana

Para os que participaram e não ganharam não fiquem tristes pois em breve teremos mais promoções,um beijo e até a proxima.

Disney Channel Noticias



No comments:

Post a Comment