Thursday, December 5, 2013

Astros da Disney reagem às declarações polêmicas de Joe Jonas

http://ic.pics.livejournal.com/clouddomino/62686166/4861/4861_900.png 

 As declarações polêmicas do cantor Joe Jonas, ex-integrante da banda Jonas Brothers, sobre a forma como a Disney controla seus ídolos juvenis gerou repercussões. Depois da entrevista, publicada no New York Magazine, outros artistas da Disney se manifestaram – alguns contra, outros a favor – , alimentando a controvérsia.
A cantora Demi Lovato, com quem Jonas afirma tem experimentado maconha pela primeira vez, publicou um tweet de apoio ao cantor. “@joejonas eu te amo irmão”, disse ela.

Já a cantora e atriz Zendaya (série “No Ritmo”) fez questão de afirmar que não concorda com tudo o que ele falou, ainda que apoie sua coragem de ter vindo a público. “Eu admiro Joe Jonas e sua honestidade. É tão real e tão corajoso. Mas essa é a jornada dele, não a minha. Não se preocupem comigo”, publicou ela, alegando que sua carreira é diferente.

Entretanto, nem todos apoiaram a “coragem” do cantor. O ator Dylan Sprouse, estrela das séries “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e “Zack & Cody: Gêmeos à Bordo”, publicou no seu blog pessoal a sua reação.

“Primeiramente, eu acho besteira que os Jonas Brothers estavam sendo roubados das suas escolhas ou da sua criatividade. Se eles quisessem, eles poderiam dizer NÃO para a Disney”, afirmou o ator, em resposta a um leitor que perguntou o que ele tinha achado da entrevista. Enquanto reconhece que muitos novos artistas pensam que devem seguir os conceitos pré-estabelecidos para se enquadrarem em uma estrutura rígida de sucesso, ele apontou que “Se você acredita nisso, não só é incrivelmente tolo, mas também é um ARTISTA RUIM”.

Com o fim da banda Jonas Brothers, o futuro de Joe Jonas ainda é incerto. Porém, é seguro afirmar que dificilmente ele voltará a trabalhar na Disney.

No comments:

Post a Comment